Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Compre e Ganhe Brinde(s)

Brindes para este produto:

Descrição

So Scandal! Eau De Parfum é um perfume importado feminino de Jean Paul Gaultier e faz parte da linha best seller Scandal.

O Perfume Eau de Parfum So Scandal! revela com muito humor a feminilidade Gaultier em uma versão ainda mais ousada e sensual.

Nas sofisticadas festas da capital francesa, um perfume escandaloso é logo notado. Extravagante, extremo, embriagante. A cada aparição, os sentidos transbordam com sua explosão de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa em uma elegância sensual. Esses aromas são envolvidos pelo arrebatamento viciante das notas leitosas. Uma marca que deixa rastros!

A mulher So Scandal! sempre chama muita atenção por sua postura sofisticada e divertida em qualquer lugar por onde passa. E então? Todos falam sobre o rastro floral viciante de seu perfume. Um perfume Eau de Parfum tão floral!

Um frasco chiquérrimo que transborda feminilidade. O frasco de vidro facetado está mais refinado, mas mantém as esbeltas pernas para o ar! A extravagância livre desta mulher So Scandal! surge em letras douradas para assinar as curvas do refinado frasco e na sensualidade avermelhada do perfume.

Para a extravagante fragrância feminina de Jean Paul Gaultier, a icônica lata vem em uma versão ainda mais chique. Forrada em veludo avermelhado, as letras rosas revelam: So Scandal! O novo vício sensual de um grande floral que ousa todas as extravagâncias com humor e leveza.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Feminino

Concentração

Concentração:Eau de Parfum - EDP

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Floral, Frutal

Intensidade

Intensidade:Moderada / Alto

Tempo de Fixação

Tempo de Fixação:Longo

Ocasião

OcasiãoDia

Sazonalidade

Sazonalidade:Primavera

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

So Scandal! Jean Paul Gaultier - Perfume Feminino - EDP

Por R$ 359,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar

Oba, ganhe 10% OFF no boleto bancário! Selecione sua forma de pagamento e aproveite ;)
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).