Brindes para este produto:

Descrição

Tenha cabelos mais lindos e saudáveis com Natutrat SOS Óleos Capilares. Com ativos 100% vegetais que tratam de Todos os Tipos de Cabelos.

Você terá cabelos mais nutridos, hidratados e fortalecidos como sempre sonhou. Use, abuse e arrase com Natutrat SOS Óleos Capilares!!!!

O Óleo de Rícino contém componentes como ácido graxos, ácido oleico(parcela do ômega 9), ácido linolênico( parcela do ômega 6), são minerais e vitamina E. Em função desses ativos o óleo de rícino é um poderoso hidratante e fortalecedor dos fios, estes nutrientes também ajuda na selagem das cutículas, impedindo que os fios fiquem com aparência de ressecados, dando brilho e sedosidade aos cabelos. Além disso o óleo de rícino também tem propriedades antifúngicas que limpam o couro cabeludo, ajudando ao combate da caspa, que normalmente é causada por fungos.

O Óleo de Rícino Natutrat SOS, é indicado para Todos os Tipos de Cabelos. 100% vegetal, ou seja, puríssimo, garantindo dessa forma que os cabelos cresçam fortalecidos, restaurados e saudáveis.
Use, abuse e arrase com Óleo de Rícino Natutrat SOS!!!

Indicado:
Para todos os tipos de cabelo.

Modo de Usar:
Aplique nos cabelos úmidos os secos, massageando suavemente. Finalize como desejar.

A Marca:
A Skafe é uma marca de cosméticos que o maior diferencial dos produtos é a utilização de ingredientes de alta performance que proporcionam tratamento, hidratação, reconstrução e nutrição para seus cabelos! Foi com o objetivo de desenvolver produtos que proporcionassem o bem-estar das pessoas através da beleza que, em novembro de 1986, a Skafe Cosméticos foi fundada. No começo, oferecia apenas uma linha de Deo Colonia e tinha somente cinco funcionários. A pequena empresa contou com a garra e a persistência de seus fundadores, que a transformaram em um caso de sucesso. Skafe cuidar de você é a nossa vida!

Papo de beleza

Especificações

Finalizador

TipoÓleo

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Skafe Naturat SOS - Óleo Capilar de Ricíno - 60ml

Ref:
Código de Barras