Descrição
Coleção Mavala Retrô Color's
A moda Outono-Inverno da temporada 2020, cheia de sensualidade e feminilidade, revela uma estética que se concentra no que realmente importa, uma tendência que leva a sugestão de valores infalíveis.
Estando no topo da escala estão os códigos do renascimento burguês dos anos 70: nós somos testemunhas do renascimento dos códigos da burguesia desta década, comemoramos o retorno dos verdadeiros valores de elegância depois das temporadas conceituais da moda, com o guarda-roupa coerente e perfeitamente reduzido. A moda é mais virtuosa, mais feminina.
Sem ter medo do estilo kitsch, a burguesia está de volta à cena, com um leve toque retrô muito parecido com Lady Like, usando um estilo mais purificado, uma dica do charme britânico, feito de tartans, tecidos e padrões xadrez, houndstooth, botas cano alto, materiais nobres feitos para durar, testemunhas de um artesanato virtuoso.
Sem esquecer do preto e branco, uma dupla chique e contrastante, atemporal, tranquilizadora, trazendo um toque final de elegância aos tons sóbrios e discretos desta temporada, que revelam uma tendência da moda que é resolutamente elegante, um visual urbano com uma pitada de estilo Gavroche.
Neste guarda-roupa de inspiração retrô, tudo é atual e parece fácil de adotar, portanto, atendendo aos desejos e caprichos das mulheres que se esforçam para permanecerem modernas e realistas em todas as ocasiões.
Para esta coleção outono-inverno 2020 RETRO COLOR'S, MAVALA se inspira nessa tendência chique e natural de cada mulher, um guarda-roupa essencial para dar corpo e estilo ao conforto e sedução.
Sobre as cores
• Abu Dhabi, um branco intenso, como a cúpula imaculada de um palácio oriental banhado pelo sol escaldante
• Bruxelles, um cinza atemporal, de uma suavidade tranquilizadora no meio do inverno
• Karachi, um ultravioleta, ligeiramente luminescente, misterioso como um tesouro de uma civilização perdida
• Maputo, um marrom profundo, com reflexos de terracota, que convida a escapar para o coração de uma savana enigmática
• Quito, um vermelho profundo e cintilante, fascinante como a luz do céu equatorial
• Tunis, um bege tingido de ocre, como o sol ardente do deserto