Pincel ou Aplicador

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: Flag-NOVOS em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: Flag-NOVOS em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Pincéis e outros Aplicadores

Uma make aplicada com os pincéis adequados é outro nível, né não? Isso porque evita marcações, acúmulo de produto e ainda melhora o acabamento e fixação dos produtos na nossa pele. Mas você sabe escolher os seus pincéis? Quando olha aquela prateleira lotada de opções, você sabe exatamente para que serve cada um? Não tem problema, a gente te ajuda! Olha só:
Pincel de base: é o primeiro a entrar em ação e é super importante para deixar o acabamento uniforme. Esse pincel deve ser bem durinho, se forem macios demais o produto borrar e o resultado não vai ficar tão legal. Existem algumas opções ótimas de pincéis para base, mas se formos escolher apenas uma ficamos com o do tipo kabuki, que deposita bastante produto e deixa um acabamento bem natural.
Pincel de corretivo: existem vários tipos também, mas o nosso favorito é do tipo kabuki, igual ao da base só que bem menor. Ele também aplica uma quantidade boa de produto e deixa o acabamento natural e preciso.
Pincel de pó: esse é mais fácil de identificar! Apesar de possuir tamanhos e formatos diferentes, o tipo mais comum são os grandes e macios, que conseguem colocar produto em todo rosto sem muito esforço.
Pincel de blush: ele é menor do que o de pó e a cerda é um pouco mais rígida, pois a aplicação é mais localizada. O formato mais versátil é o chanfrado, pois dão mais precisão.
Pincéis de sombra: existem muitos tipos de pincéis para aplicar sombra, depende muito do efeito e produto que vai usar. Os mais versáteis são os mais durinhos e firmes, como o Large Shader, que deixam a cor bem concentrada.