Face

Produtos encontrados: 309 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 309 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Dermocosméticos para a Face

"

Você sabe qual é o seu tipo de pele?? Muitas pessoas têm dificuldade em identificar! Normal, seca, mista, oleosa ou sensível: não existe essa história de pele boa ou ruim, e sim conhecer a sua e tratar dela da forma certa.
Pele Seca: Sem dúvidas a pele que requer mais cuidados! Ela tem deficiência de água e sebo, por isso normalemente é desidratada. A pele seca apresenta aspecto áspero e sem brilho, e por tender ao ressecamento craquela muito fácil. Para esse tipo de pele é essencial passar muito hidratante! O ideal é aplicar em todo corpo pelo menos duas vezes ao dia, para garantir uma hidratação profunda. Outra dica importante é sempre utilizar protetor solar, não importa a temperatura. Só tomando cuidado para escolher um filtro para peles secas, que não seja muito sequinho e sim hidratante.
Pele oleosa: Agora fomos para o oposto da pele seca! A pele oleosa é brilhosa, com poros grandes e visíveis e propensa à acne. As pessoas que têm esse tipo de pele, ao longo do dia, começam a sentir um brilho chatinho no rosto, e têm a necessidade de lavar, secar ou passar um pó compacto. Muita gente acha que esse é o pior tipo de pele, mas se enganam profundamente! Ele pode dar um pouquinho de trabalho para equilibrar a oleosidade, mas por outro lado as pessoas com tendência à pele oleosa têm menos propensão a rugas e possuem uma pele muito mais viçosa.
Peles mistas: Um dos tipos mais comuns de pele! Pessoas com pele mista apresentam pontos oleosos em uma pele seca no geral. Normalmente, a zona T (testa, nariz e queixo) tende a ser oleosa, enquanto o resto do rosto é mais seca. Essa pele é complicada porque você pode resolver um caso e acabar agravando outro! Por isso não use produtos muito gordurosos ou que retirem totalmente a oleosidade da pele. Para fazer a limpeza do rosto, opte por produtos suaves, como uma loção micelar, por exemplo.
Agora que você sabe identificar o seu tipo de pele, fica mais fácil escolher os produtinhos certos pro seu rosto né? Então se joga! ;)"