Desodorante

Produtos encontrados: 130 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 130 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Desodorante

Certamente você já se perguntou "como escolher o desodorante ideal para mim?" Será que tem uma fórmula? Os desodorantes são responsáveis por nos manter confortáveis e cheirosos ao longo do dia. Sejam eles desodorantes apenas ou antitranspirantes, com certeza você encontrará um adequado para seu tipo de pele, entre os vários perfumes e durabilidades diferentes. Separamos aqui opções de desodorante em spray, aerossol, roll-on e creme, com variadas fragrâncias e eficácia. São diversas marcas nacionais e importadas.
A primeira dica na hora de escolher seu desodorante é entender qual tipo de desodorante ele é: os que combatem as bactérias que se proliferam e provocam o mau cheiro, os que agem diminuindo a quantidade de suor ou os que são como um perfuminho cheiroso para o corpo. Outro fator importante na hora de escolher seu produto preferido é o tipo de aplicador. Roll-on: De rápida absorção, dura de 8 a 12 horas. Quando aplicado na pele, forma como um filme protetor que reveste as axilas e vai sendo liberado aos poucos no corpo. Geralmente as formulas de Roll On sao mais hidratantes e, por isso, irritam bem menos a pele, mas pode causar a obstrução dos poros e inflamação.
Creme: Geralmente possui a mesma composição da versão roll-on, com substâncias que hidratam e amaciam a pele. É indicado para pessoas com pele sensível e que costumam depilar as axilas com lâmina.
Bastão: Tem praticamente as mesmas características do desodorante em creme, com a diferença de proporcionar uma aplicação mais seca e suave.
Aerosol: O desodorante na forma de jato de ar seco irrita menos a pele por não possuir álcool, mas pessoas com pele muito sensível podem ter a pele levemente agredida. Além disso, permanece mais tempo ativo no local e deve ser reaplicado de uma a duas vezes por dia.