Cuidados Pós-Barba

Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Cuidados Pós Barba

A hora do barbear é um momento sagrado para o homem, é um dos cuidados mais comuns entre a classe masculina. Por isso separamos aqui os melhores produtos pra deixar o barbear mais fácil e manter a pele dos nossos clientes sempre macias e lisinhas. Além disso, separamos umas dicas maravilhosas pra vocês arrasarem no barbear.
1- Evite coçar. Seja você barbudo ou não, as unhas prejudicam e muito a saúde da pele. Além de ferir, a unha leva bactérias para as feridas e para os poros, causando infecções e espinhas.
2- Invista em um bom creme pós barba, eles tem ativos que acalmam as peles sensíveis pelo barbear e evitam bolinhas e irritações.
3- Após o barbear, enxágue o rosto com água fria. Vai fechar os seus poros e fazer um vasoconstrição, o que evita irritações e sangramentos.
4- O barbear deve começar pelas laterais do rosto - costeletas, bochechas e maxilar. Como os pelos do queixo são mais resistentes e demoram mais para "amolecer" devem ficar por último na hora de barbear. 5- Embora o corte no sentido oposto seja mais rente, ele aumenta o risco de irritações, foliculite e pelo encravado. Então se ligue na hora de barbear e use a lâmina a favor do seu pelo, ok?