Brindes para este produto:
Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Descrição

Valentina é linda, radiante com encantos que pertencem a uma herdeira moderna.

Ela é sedutora, sofisticada, carismática e não convencional. Ela cria seu próprio estilo. Ela fixa morada num palácio romano clássico, mas não há nada que goste mais do que sentir a batida do coração da cidade viva de Roma.

A partir desta beleza sensual e insolente dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual.

Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo. A bergamota da calábria é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar...

A síntese deste buquê requintado de fragrâncias deu origem ao perfume Valentina que foi concebido como estilo de alta costura e como um elemento de assinatura de distinção que expressa um ideal feminino.

Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Feminino

Concentração

Concentração:Eau de Parfum - EDP

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Floral

Notas de Topo

Notas de Topo:Bergamota e trufas

Notas de Coração

Notas de Coração:Jasmim, flor de laranjeira africana, tuberosa e morango

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Cedro da virgínia, âmbar e baunilha

Avaliações

Opinião dos Consumidores:40

Valentina Valentino - Perfume Feminino - Eau de Parfum

Ref:
Código de Barras