Banner
Brindes para este produto:

Descrição

Os jogos do amor.
 
Trésor Midnight Rose Lancôme é uma fragrância moderna que inspira romantismo e feminilidade...
 
Uma linda menina e um rapaz vivem encontros e desencontros pelas ruas da cidade mais romântica do mundo, Paris. Uma brisa de romantismo envolve a cidade e marca o início de um capítulo inédito na história de Lancôme! Trésor, a icônica fragrância de Lancôme é reinventada em uma versão mais jovem, moderna e absolutamente romântica. Trésor Midnight Rose surge para provocar suspiros em todas as mulheres que sonham em viver uma história de amor às margens do rio Sena.
 
É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa, e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.
 
Uma história de amor, repleta de leveza, magia e sensualidade que exala o conceito dessa fragrância contemporânea, perfeita para as jovens apaixonadas.

A Marca:
A Lancôme é uma marca francesa que dissemina beleza e glamour no mercado de luxo do mundo. A maquiagem Lancôme marca a atemporalidade em seu estilo, os perfumes são verdadeiros elixires, muito cobiçados, os tratamentos para o corpo e o rosto são inovadores. Tudo é desenvolvido com a mais alta qualidade e os resultados são comprovados.

Papo de beleza

Especificações

Descrição Detalhada

Video//www.youtube.com/embed/DFbvTWNbDuU

Gênero

Gênero:Feminino

Concentração

Concentração:Eau de Parfum - EDP

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Amadeirado, Floral

Notas de Topo

Notas de Topo:Rosa e Framboesa

Notas de Coração

Notas de Coração:Jasmim, Peônia, Cassis e Pimenta rosa

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha

Avaliações

Opinião dos Consumidores:40

Trésor Midnight Rose Lancôme - Perfume Feminino - Eau de Parfum

Por R$ 409,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar