Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Compre e Ganhe Brinde(s)

Brindes para este produto:

Descrição

Tommy Hilfiger tem o prazer de apresentar o Tommy Now e Tommy Girl Now eau de toilette sprays com uma campanha digital integrada que celebra o poder do agora, como a nova geração abraça mudanças com positividade, otimismo e refrescante estilo irreverente.

Tommy Now desperta os sentidos para o poder da mudança. Uma fragrância masculina picante amadeirada explodindo com a energia positiva da bergamota cítrica e da tangerina picante, trata-se de romper com o status que é desencadear a emoção do novo. Infundido com Gerânio crocante, gengibre picante, cardamomo doce e madeiras quentes, a vibração masculina moderna do Tommy Now é infinitamente inspiradora.

A Fragrância:
Uma fragrância amadeirada especiada. Nas notas de topo encontram-se a Bergamota e a Tangerina. Em seu coração estão presentes o Gerânio, Gengibre e Cardamomo e nas notas de fundo encontram-se o Musgo e Madeira âmbar.

A Marca:
Tommy Hilfiger traduz como poucas marcas o estilo de vida norte-americano em suas criações com predominância das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Masculino

Concentração

Concentração:Eau de Toilette - EDT

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Amadeirado, Especiarado

Notas de Topo

Notas de Topo:Bergamota e a Tangerina

Notas de Coração

Notas de Coração:Gerânio, Gengibre e Cardamomo

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Musgo e Madeira âmbar

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Tommy Now Tommy Hilfiger Perfume Masculino - Eau de Toilette

Ref:
Código de Barras

Oba, ganhe desconto extra no PIX! Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).