val.01/21_1587

Brindes para este produto:
Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Descrição

Tommy Hilfiger tem o prazer de apresentar o Tommy Now e Tommy Girl Now eau de toilette sprays com uma campanha digital integrada que celebra o poder do agora, como a nova geração abraça mudanças com positividade, otimismo e refrescante estilo irreverente.

Para mulheres, Tommy Girl Now é uma fragrância floral e frutada que mistura notas de hortelã crocante e tangerina suculenta com notas de magnólia e madressilva que são simultaneamente ousadas e femininas. Extratos de cashmeran e musk quentes adicionam um toque final sedutoramente divertido. A garrafa é projetada em branco opaco com acabamento ultra-fosco, logotipo vermelho vibrante e uma tampa listrada na assinatura da marca nas cores vermelha, branca e azul.

A Fragrância:
Um perfume floral almiscarado. Nas notas de topo se encontram a Bergamota e Tangerina. Em seu coração estão a Magnólia, Hortelã e Mahonia. E nas notas de fundo estão a Chasmeran e Almíscar.

A Marca:
Tommy Hilfiger traduz como poucas marcas o estilo de vida norte-americano em suas criações com predominância das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Feminino

Concentração

Concentração:Eau de Toilette - EDT

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Floral

Notas de Topo

Notas de Topo:Bergamota e Tangerina

Notas de Coração

Notas de Coração:Magnólia, Hortelã e Mahonia

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Chasmeran e Almíscar

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Tommy Girl Now Tommy Hilfiger Perfume Feminino - Eau de Toilette

Por R$ 169,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar

Oba, ganhe 10% OFF no boleto bancário! Selecione sua forma de pagamento e aproveite ;)
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).