Seguindo o sucesso de sua linha dedicada à nova geração, inspirados pela mobilidade e o conceito de liberdade, Mercedes-Benz apresenta sua nova fragrância The Move.
A nova fragrância retrata a geração mais dinâmica, que estão sempre aproveitando as experiências na vida, curtem o momento e não deixam para depois, sempre conectados e sabem bem o que são e para onde vão. Estes são os Millenials.
O nome já reforça todo este conceito, Move: Estar sempre a frente, Personalidade, Buscar a sua liberdade.
Com um frasco que reforça o conceito de mobilidade, praticidade, criatividade e pureza. A tampa Spray com gesto único, simples e rápido. Elegante e moderno. Uma fragrância extremamente viciante, Dinâmica e Única, um reflexo do espírito dos Millenials.
A Marca:
Para a criação de sua primeira fragrância, a Mercedes-Benz firmou uma parceria com um dos melhores perfumistas de sua época, Olivier Cresp. Altamente inspirado pela marca, a visão de Olivier Cresp deu origem a uma fragrância com uma personalidade agressiva. Ele imaginou uma essência naturalmente sofisticada, tingida com requinte e modernidade, uma fragrância inovadora e com uma identidade única.