Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Compre e Ganhe Brinde(s)

Brindes para este produto:
  • brinde-padrao-3
    sache paco rabanne 1m parfum sampling 1,5 ml (Imagem ilustrativa) nas compras de produtos selecionados

Descrição

Sombra Líquida Givenchy Ombre Interdite
O que é?
Uma sombra líquida e cremosa de alta pigmentação com até 24h de duração para um look de maquiagem intenso e colorido.
Modo de usar:
- Para um efeito de “delineado gráfico”, desenhar uma linha na base da pálpebra com a ponta do aplicador;
- Para um olhar dramático, aplicar a cor por toda a pálpebra com o lado maior e plano do aplicador;
- Para um efeito misto, use um pincel de sombra;
- Use cada tom sozinho ou sobreposto (cada tonalidade é vendida separadamente).
Sua fórmula NÃO contém:
Parabenos
O que mais você precisa saber:
Essa fórmula inovadora desliza perfeitamente nas pálpebras antes de secar para um efeito à prova d’água e sem desgastar que dura até 24h. Sua fórmula personalizável e aplicador inteligente permitem que você crie a intensidade do look de acordo com seu gosto – quanto mais produto você aplicar, mais intenso será o look. O aplicador permite misturar, sobrepor e acentuar o olhar para obter um resultado impressionante e personalizado.
Sobre a Marca:
Hubert de Givenchy é uma figura legendária. Em 1952, ele abria sua maison em Paris, revolucionando a alta costura. O primeiro designer a apresentar uma coleção prêt-à-porter feminina lançou em 1957 seu primeiro perfume,"Le De". Já no século 21, Liv Tyler é o rosto de "Very Irrésistible Givenchy", um mix da elegância francesa e espontaneidade americana, presente em todas as coleções do estilista

Papo de beleza

Especificações

Sombra

TexturaCremosa
ApresentaçãoIndividual

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Sombra Líquida Givenchy Ombre Interdite

Ref:
Código de Barras

Oba, ganhe desconto extra no PIX! Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).