Brindes para este produto:
Descrição
As sombras em pó My Must Have de Essesnce tem uma textura suave, são fáceis de aplicar, misturar e tem longa duração. Basta escolher as suas cores favoritas, são 12 sombras diferentes para você criar a sua própria paleta!
Disponível nas cores: 01 go goldie , 05 cotton candy, 06 raspberry frosting, 13 snowflake, 17 tiffunny e 24 dare to shine.
As sombras em pó My must have de Essesnce não são testadas em animais. Uso externo.
Sobre a Marca:
A ESSENCE se inspira nas tendências mundiais de maquiagem multicolorida e divertida, a alemã essence, nº 1 em vendas na Europa e lançada no Brasil em setembro de 2018, conta com diferentes tipos de produtos, unindo alta qualidade, irreverência e preços acessíveis.
Com um portfólio composto por cerca de 80 tipos de produtos, os itens da essence são desenvolvidos para atender às principais tendências de maquiagem e esmaltes, com foco na variedade de efeitos, como brilhante, metálico, vinil e matte, paletas com narrativas de histórias, além dos produtos que incentivam o “faça você mesmo”, como, por exemplo, a personalização de cores em paletas de sombras.
O sucesso da essence é fruto de um modelo de negócio diferenciado, baseado no conceito fast beauty. Outros diferenciais da marca são não realizar testes em animais e possuir produtos veganos.
Disponível nas cores: 01 go goldie , 05 cotton candy, 06 raspberry frosting, 13 snowflake, 17 tiffunny e 24 dare to shine.
As sombras em pó My must have de Essesnce não são testadas em animais. Uso externo.
Sobre a Marca:
A ESSENCE se inspira nas tendências mundiais de maquiagem multicolorida e divertida, a alemã essence, nº 1 em vendas na Europa e lançada no Brasil em setembro de 2018, conta com diferentes tipos de produtos, unindo alta qualidade, irreverência e preços acessíveis.
Com um portfólio composto por cerca de 80 tipos de produtos, os itens da essence são desenvolvidos para atender às principais tendências de maquiagem e esmaltes, com foco na variedade de efeitos, como brilhante, metálico, vinil e matte, paletas com narrativas de histórias, além dos produtos que incentivam o “faça você mesmo”, como, por exemplo, a personalização de cores em paletas de sombras.
O sucesso da essence é fruto de um modelo de negócio diferenciado, baseado no conceito fast beauty. Outros diferenciais da marca são não realizar testes em animais e possuir produtos veganos.
Papo de beleza
Especificações
Sombra
Textura | Pó Solto |
---|---|
Efeito | Matte |
Apresentação | Individual |
Eco
Eco | Vegano, Cruelty Free |
---|
Avaliações
Ref:
Código de Barras