Brindes para este produto:

Descrição

Ideal para quem está acostumado com uma pressão um pouco maior ao escovar os dentes, mas não quer agredir o sulco gengival. Também usada por quem deseja se acostumar aos poucos com a extrema maciez das escovas Curaprox . São 1.560 cerdas de CUREN® com 0,15mm de diâmetro.

A escovas Soft CS1560bCS 1560B são únicas escovas flexíveis com 1560 cerdas “soft” à base de CUREN®, um tipo de fibra mais fina e macia capaz de desorganizar totalmente a placa bacteriana sem causar injúrias ou traumatismos que provocam retrações gengivais.

Devido ao grande número de cerdas e ao pequeno diâmetro das fibras (apenas 0,15 milímetros de espessura) consegue atingir locais totalmente inacessíveis às escovas comuns e ser mais eficiente que escovas mais duras. Com sua utilização, a escova vai se moldando a curvatura da arcada dentária, além de absorver as cargas geradas durante a escovação por sua resiliência. Indicada para quem gosta de escovas com cerdas um pouco mais firmes.

Ela dá a sensação de uma escova dura, porém, não machuca a gengiva. Permite uma passagem suave para a escova supermacia CS 3960 podendo também ser utilizada como primeiro estágio de transição para a escova ultramacia CS 5460.

A Linha
Desde que surgiram, as nossas escovas dentais CS mantém o mesmo design. Simplesmente porque, graças às suas características originais, elas são as mais recomendadas por profissionais de saúde oral e conquistam usuários no mundo inteiro. O desenho minimalista e a variedade de cores são apaixonantes. E, o mais importante, as pessoas conseguem perceber desde o primeiro contato a maciez que faz toda a diferença. Podem ser adultos, crianças ou bebês: as gengivas agradecem. O segredo? Não usamos cerdas de nylon comum, mas cerdas de CUREN®, que são absurdamente finas, suaves e macias.

*Cores Sortidas

Papo de beleza

Especificações

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Soft CS1560b Cores Sortidas Curaprox - Escova Dental - 1 Un

Por R$ 26,10

Preço a vista: R$ 26,10

Ref:
Código de Barras
Comprar