Brindes para este produto:
Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Descrição

A Shiseido reconhece e celebra a diversidade, além de possuir mais de 100 anos de conhecimento em uniformizar tons irregulares da pele. Desenvolvemos nossos produtos para destacar a beleza essencial em todas as peles.
O novo White Lucent Illuminating Micro-Spot Serum, age contra opacidade e os tons irregulares da pele, além de suprimir o desenvolvimento de marcas escuras futuras causadas pela exposição ao sol.
O novo sérum de White Lucent, Illuminating Micro-Spot Serum, é um tratamento multifuncional para uma pele mais luminosa e uniforme. Em menos de uma semana, marcas escuras evidentes, opacidade e tons irregulares da pele, são atenuados com a Tecnologia ReNeura+™ e o sistema SAKURA-Bright.

Principais Tecnologias e Ingredientes:

Tecnologia ReNeura+
Uma diminuição na capacidade inata da pele de responder aos aos tratamentos recebidos compromete a função de proteção da pele, fazendo com que muitos consumidores acreditem que seu tratamento de pele parou de funcionar.
Complexo SAKURA-Bright
A SHISEIDO descobriu que os raios UV contribuem para a formação de vasos sanguíneos anormais profundos da pele. Vasos sanguíneos anormais estimulam os melanócitos - uma das principais causas do aparecimento de marcas amarronzadas.

Extrato de Tormentilla
Inibe a produção de fatores estimulantes para o surgimento de manchas que vêm dos vasos sanguíneos.

Extrato de Pyrola incarnata (ou Extrato de Folhas Baixas)
Suprime a produção de melanina estimulada pelo sistema vascular, tem ação anti-inflamatória.

Extrato de folhas de Cerejeira Somei Yoshino
Previne a carbonilação de colágeno, um processo desencadeado pelos raios UV que reduz a luminosidade da pele.

Extrato da flor de Crataegus/Espinheiro Branco (Western Hawthorn)
Melhora a microcirculação e o tom da pele.

Melanin Crush

Os cientistas da SHISEIDO também desenvolveram uma tecnologia de reparação, processo chamado "Queda da Melanina", que usa extrato de raiz de Rehmannia, Vitamina C Etil e 4MSK para reduzir a atividade da enzima tirosinase, reduzir a inflamação leve, porém crônica, que existe nas áreas de manchas, e também suprimir o processo de melanização.

Extrato de raiz de Rehmannia chinensis
Nutre a pele seca e suprime a inflamação crônica leve que ativa os melanócitos.

4MSK
Uma abreviatura para o sal de potássio do ácido 4-metoxissalicílico, este derivado do ácido salicílico suprime a produção de melanina pois diminui a atividade da enzima tirosina, e promove a queratinização normal.

Vitamina C Etil
Um derivado de ação rápida da vitamina C, este ativo suprime a pré-melanização (antes de a melanina se tornar mais marrom por efeito dos raios solares) ajuda a aumentar a luminosidade.


Modo De Uso :
Use de manhã e à noite após o Ultimune, apertando duas vezes o dosador na palma das mãos e aplicando com a ponta dos dedos. Coloque o produto em 5 áreas do rosto (bochechas, testa, nariz e queixo) e espalhe-o suavemente, começando pelas áreas maiores, como as bochechas e a testa, e movendo-se do centro para fora. Massageie a pele até que ela absorva o sérum completamente.

Papo de beleza

Especificações

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Sérum Facial Shiseido - White Lucent Illuminating Micro-Spot Serum - 30ml

Por R$ 899,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar