Banner

Flag-NOVO

Brindes para este produto:

Descrição

A Máscara de Nutrição Intensiva BC Peptide Repair Rescue Deep Nourishing Treatment de Schwarzkopf Professional conta com uma fórmula que contém 2x mais ingredientes de cuidado que o Peptide Repair Rescue Máscara e é por isso mais indicado para o cabelo muito danificado ou espesso.

Adicionalmente, os ingredientes de cuidado de elevada performance de BC Peptide Repair Rescue Deep Nourishing Treatment asseguram um efeito hidratante intensivo e duradouro, mesmo após uma lavagem, enquanto que os ingredientes de cuidado intensivo suavizam os fios mais danificados e espessos.

A fórmula poderosa com Peptídeos nutritivos reestrutura e repara o cabelo desde o seu interior. A estrutura interior do cabelo fica totalmente reabastecida com elasticidade e cutículas renovadas para um cabelo saudável com o toque suave. Com BC Peptide Repair Rescue, conseguimos reverter até 3 anos de danos numa só aplicação.

Indicação:
Para Cabelos danificados, sem vida e com tendência à quebra devido a tratamentos químicos ou processos mecânicos que stressam o cabelo.

Benefícios:
• Hidrata profundamente o cabelo danificado
• Melhora a força interior do cabelo
• Suavisa a superfície capilar
• Proporciona cuidado e brilho extras
• Garante um efeito hidratante duradouro, mesmo após uma lavagem

Tecnologia:
O segredo de BC Peptide Repair Rescue está na combinação da Tecnologia Cell Perfector com os Peptídeos, concebida para reverter até 3 anos de danos. O cabelo fica profundamente reconstruído e protegido por um escudo reativo anti fricção. O resultado é um cabelo visivelmente reparado, fortalecido, suave, cheio de movimento e com um brilho incrível.

Papo de beleza

Especificações

Tratamento

Tipos de CabelosCabelos Danificados, Cabelos Quimicamente Tratados
PropostaReconstrução
PúblicoFeminino, Masculino

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Schwarzkopf BC Peptide Repair Rescue Deep Nourishing Treatment - Máscara de Nutrição - 200ml

Por R$ 148,50ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar