Descrição
A fragrância abre com notas esplendorosas de topo de bagas de zimbro e cítricos. Nas notas de coração estão presentes pimenta-malagueta, sálvia esclareia, lavanda e gerânio. Ao fundo, acordes de vetiver, patchouli e cedro. A realeza está presente na criação do frasco de Royal X, nas linhas douradas e quadradas, além da cor azul, a preferida da corte inglesa.
Coscentra foi fundada em 2004 e atualmente é uma das principais empresas de desenvolvimento e fabricação de perfumes acessíveis no mundo. As linhas da empresa são distribuídas em mais de 70 países com destaque para Alemanha.
As linhas Linn Young, Omerta e Real Time vem ao mundo graças à experiência e expertise de uma empresa holandesa com fundadores franceses que há mais de 20 anos atuam com a fabricação de perfumes!
Gênero: Masculino
Concentração: Eau de Toilette – EDT
Volumetria: 100ml
Família olfativa: Amadeirada aromática
Notas de topo: Bagas de zimbro e cítricos
Notas de coração: Pimenta-malagueta, sálvia esclareia, lavanda e gerânio
Notas de fundo: vetiver, patchouli e cedro
Papo de beleza
Especificações
Gênero
Gênero: | Masculino |
---|
Concentração
Concentração: | Eau de Toilette - EDT |
---|
Familia Olfativa
Familia Olfativa: | Amadeirado, Aromático |
---|
Notas de Topo
Notas de Topo: | Bagas de zimbro e cítricos |
---|
Notas de Coração
Notas de Coração: | Pimenta-malagueta, sálvia esclareia, lavanda e gerânio |
---|
Notas de Fundo:
Notas de Fundo: | vetiver, patchouli e cedro |
---|
Intensidade
Intensidade: | Moderada |
---|
Tempo de Fixação
Tempo de Fixação: | Médio |
---|
Ocasião
Ocasião | Casual, Sofisticada, Dia, Noite |
---|
Sazonalidade
Sazonalidade: | Verão, Primavera, Outono, Inverno |
---|
Avaliações
Royal X Omerta – Perfume Masculino – Eau de Toilette - 100ml
De R$ 97,00Por R$ 88,90ou X de
Preço a vista: R$ 88,90
Economia de R$ 8,10
Oba, ganhe desconto extra no PIX!
Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).