Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Compre e Ganhe Brinde(s)

Brindes para este produto:

Descrição

Para o homem que conhece seu próprio poder de sedução, Prestige Only You For Men Eau de Toilette de New Brand revela o cavalheiro que existe em cada um, com suas diversas facetas.

A Fragrância:
Envolvente, um clássico moderno que está sempre em alta. Viril, com suas notas amadeiradas e cativante nas especiarias e notas aromáticas, torna a fragrancia cativante encantadora. A levesa envolvente fica por conta das notas de saída, com bergamota e a sensualidade da pimenta rosa e da noz moscada. O homem que todos querem por perto!

A Marca:
New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era a invenção de uma marca para celebrar tal paixão.
Seu sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis, possibilitando a todos o prazer de se perfumarem, e podemos dizer por meio de nossos resultados que este sonho foi concretizado.
A marca hoje trabalha com vários profissionais talentosos e com matérias primas francesas, afim de criar fragrâncias que seguem as tendências do mercado atual.
New Brand é uma marca de sucesso! Possui uma variedade de mais de 100 perfumes distribuídos em mais de 50 países.
Eternize o prazer de se perfumar, experimente New Brand.

Papo de beleza

Especificações

Categoria Geral

EcoCruelty Free

Gênero

Gênero:Masculino

Concentração

Concentração:Eau de Toilette - EDT

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Amadeirado, Especiarado

Notas de Topo

Notas de Topo:notas amadeiradas

Notas de Coração

Notas de Coração:especiarias e notas aromáticas

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:bergamota, pimenta rosa e noz moscada

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Prestige Only You for Men New Brand - Perfume Masculino Eau de Toilette - 100ml

Ref:
Código de Barras

Oba, ganhe desconto extra no PIX! Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).