Banner
Brindes para este produto:

Descrição

A prancha X-Wide Keration Pro Ga.Ma conta com a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural do seu cabelo evitando assim, que ela se desgaste. Com display digital para controle da temperatura, patins mais largos para um pranchado mais rápido e Suspension System para um pranchado perfeito.

Patins largos para um pranchado muito mais eficiente.

Benefícios:
- Ceramic Íon - Efeito Antifrizz
- Nano Silver - Antibacteriano
- Thermal Plus - Material resistente a altas temperaturas
- Micro Glitt Tech - protetor da queratina natural do cabelo
- Suspension System - Patins flutuantes para o deslizamento perfeito.
- Temperatura máxima: 230ºC
- Display digital com controle de temperatura.

Tecnologia:
Nano Silver
As micropartículas de Nano Silver presentes nos produtos GA.MA Italy atuam como um potente bactericida e fungicida, que eliminam e impedem a proliferação de bactérias, fungos e outros microorganismos que estão no ambiente e acabam danificando os cabelos, deixando-os sem brilho. Essa tecnologia ajuda a recuperar a beleza e brilho natural dos fios.

Ceramic Ion
Através da Ceramic Ion Technology, os secadores e pranchas GA.MA Italy têm suas resistências feitas de cerâmica, que transmitem altas temperaturas de forma constante. Produz naturalmente íons negativos que fecham as cutículas dos fios, evitando o frizz e mantendo a umidade natural, brilho e maciez.

Thermal Plus
As ferramentas de beleza com o sistema Thermal Plus trazem muito mais segurança na hora do uso, pois evitam que o calor ultrapasse o corpo do produto, resistindo a altas temperaturas.

A Marca:
A GA.MA Italy foi criada em 1969 na Itália por Mario Gardini e atualmente é líder mundial na venda de pranchas. A qualidade dos produtos tornou a GA.MA Italy referência no mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas.

Papo de beleza

Especificações

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Prancha Ga.Ma Italy - X-Wide Keration Pro - Bivolt

Ref:
Código de Barras