Banner
Brindes para este produto:

Descrição

Um corretor instantâneo que proporciona uma redução imediata na aparência dos poros em 50% e ajuda a controlar a oleosidade na superfície da pele - fator fundamental que contribui para a redução do tamanho dos poros a longo prazo. Pode ser utilizado também como primer. Perfeito para todos os tipos de pele. Deve ser usado sempre que quiser ter seus poros dilatados menos visíveis.

O Sérum Pore Refining Solutions Instant Perfector Clinique também ajuda a minimizar a produção de oleosidade em excesso, fator que contribui para o tamanho dos poros. Redução imediata dos poros!

O Pore Refining Solutions Instant Perfector Clinique é um Sérum ideal para pele mista a pele oleosa, pois possui um  complexo refinador de poros que >elimina as impurezas e células mortas além de fortalecer a estrutura da pele. Isso proporciona uma pele mais suave e opaca, não permitindo que o brilho, proveniente da oleosidade, se assente sobre a pele. Dessa maneira, é possível conservar a pele e mantê-la com ar de frescor e limpeza.

Indicado:
Para pele mista a oleosa.

Benefícios:
- Ajuda a controlar a oleosidade;
- Reduz a aparência de poros.

Modo de Usar:
- Com as pontas dos dedos, aplique no rosto, cobrindo os poros.
- Pode ser usado sobre o Correcting Serum, maquiagem ou para retoques.
- Recomendado para todos os tipos de pele.

Papo de beleza

Especificações

Cuidados Faciais Específicos

NecessidadePoros Dilatados, Desobstrução de Poros

Conheça a Linha

Conheça a LinhaConheça a linha para cuidados faciais Clinique na Época Cosméticos.

Sobre a Marca

Sobre a MarcaClinique Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos de prestígio criada por dermatologistas. Hoje, é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano de cosméticos de Luxo Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria da beleza a criar produtos personalizados, testados contra alergia e 100% sem fragrância.

Conheça a linha para cuidados faciais Clinique na Época Cosméticos.

Todos os nossos produtos são 100% originais e distribuído por fornecedores oficiais de cada marca no Brasil.
Saiba mais sobre porque é confiável comprar na Época Cosméticos.

Conteúdo Especial

Conteúdo Especial

POROS EM Pele oleosa? Clinique responde!

Por que os poros parecem maiores À medida que envelhecemos?

A exposição crônica ao sol e aos raios ultravioleta prejudica e enfraquece as estruturas de suporte ao redor dos poros, o que pode causar seu alargamento com o passar do tempo.

Por que as pessoas tÊm poros de diferentes tamanhos?

Hereditariedade e o hormônio masculino andrógeno determinam o tamanho dos poros: peles mais secas tendem a ter poros praticamente invisíveis; peles mais oleosas tendem a apresentar poros mais largos e mais perceptíveis. 

É verdade que apenas pessoas com pele oleosa podem ter poros dilatados?

Em geral, sim. A produção de oleosidade está diretamente relacionada ao tamanho do poro - quanto maior a produção de oleosidade, maior o poro e vice-versa.

Por que os poros ficam "sujos"?

A "sujeira" é, na verdade, a cor da oleosidade quando exposta ao ar - ela oxida, um processo semelhante ao de uma fatia de maçã escurecida pela ação do ar. As bactérias se multiplicam, alimentando-se da oleosidade. Alguns pigmentos da pele (melanina) concentram-se na oleosidade, então, quanto mais escura a pele, mais escuro o óleo.

Glândulas oleosas ativas sob a superfície significam poros dilatados na superfície. À medida que a oleosidade excessiva se acumula na superfície, ela pode produzir cravos. Cravos persistentes também podem alargar os poros e fazer com que pareçam maiores.

Como prevenir poros dilatados?

O melhor tratamento para qualquer tipo de pele é a limpeza, a esfoliação e a hidratação apropriada regularmente. E por favor, não esprema! Cutucar os poros provoca trauma nos tecidos das proximidades, causando manchas e inflamações.


QUAL O MEU TIPO DE PELE?

PELE MUITO SECA A SECA: MINHA PELE REPUXA!

A pele seca tende a ser áspera, frágil e facilmente irritada. Nesse caso, a pele fica repuxando em todas as partes e porporciona uma sensação desagradável. Possui facilidade em atenuar rugas e linhas de expressão.

PELE SECA A MISTA: MINHA PELE REPUXA, MAS MINHA ZONA T É CONFORTÁVEL!

Nesse caso, as maçãs do rosto ainda repuxam, mas a Zona T possui um brilho mediano e confortável. Possui poros pouco dilatados e necessita de hidratação excessiva nas áreas mais secas.

PELE MISTA A OLEOSA: MINHA ZONA T BRILHA UM POUCO!

Nesse caso, a pele possui brilho na Zona T, mas as maçãs do rosto apresentam características desidratadas. É uma pele brilhante, com poros relativamente dilatados. No fim do dia, nesse tipo de pele, a maquiagem já está desfeita. É considerada, também, uma pele normal.

PELE OLEOSA: MINHA PELE BRILHA MUITO!

A pele, normalmente, é oleosa e brilhante em todas as partes, sendo bem pegajosa e mantendo uma sensação desagradável de impureza. Dificilmente uma maquiagem permanece nesse tipo de pele. Necessita de cuidados especiais.

Imagem

Imagem Peles oleosas - Clinique

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Cuidado Facial Redutor dos Poros Clinique Pore Refining Solutions Correcting Serum - 30ml

Por R$ 269,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar