Brindes para este produto:
Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Descrição

Com inspiração nos backstages dos desfiles de Dior, o Pincel de Sombra Nº 21 foi projetado para uma aplicação de maquiagem perfeita e simples. É ideal para esfumar a sombra nas pálpebras.

Este pincel plano e fino é perfeito para definir e sombrear, garantindo resultados marcantes em termos de cor.
A forma arredondada foi especificamente projetada para construir e esfumar com precisão a sombra em pó na pálpebra. O pincel retira a quantidade certa de pigmento e garante a retenção ideal.

Este pincel firme, com fibras naturais extremamente finas e macias, proporciona uma aplicação controlada e sem falhas em uma única passada.

Indicado:
Sombra em pó ou cremosa.

Modo de Usar:
1. Aplique a sombra na pálpebra móvel e/ou no arco da sobrancelha e, em seguida, esfume para obter o efeito desejado.
2. Para um look esfumado sofisticado, aplique a sombra no centro da pálpebra móvel, puxando a textura para os cantos. Em seguida, trabalhe a sombra no vinco do olho, esfumando para cima. Finalmente, intensifique a sombra no canto externo do olho e ao longo das linhas superiores e inferiores dos cílios para acentuar o olhar.
3. Para um olhar iluminado, esfume uma sombra clara sobre a pálpebra: comece com o arco da sobrancelha, movendo do canto interno para o canto externo e, em seguida, aplique na pálpebra móvel inteira na mesma direção.

A Marca:
A marca Dior foi concebida em 1947 por Christian Dior como uma maison de alta-costura. O estilista que revolucionou o mundo fashion com a criação do New Look, se transformou em símbolo de luxo e elegância. O conceito Dior provocou uma releitura do mundo feminino quando estendeu sua atuação para perfumes, maquiagem e tratamento da pele.

Papo de beleza

Especificações

Descrição Detalhada

EcoCruelty Free

Pincel

FinalidadePincel para Sombra
ApresentaçãoIndividual

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Pincel para Sombra Dior - Backstage Nº 21 - 1 Un

Por R$ 125,00ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar