Descrição
Deo Colônia Phebo Odor De Rosas:
O icônico sabonete Odor de Rosas foi criado em 1930, junto com o nascimento da Phebo, em Belém do Pará. Mais de 90 anos depois, a inusitada fragrância ainda conquista diferentes gerações de brasileiros.
Esperada por muitos, suas notas especiais e amadeiradas ganham uma nova interpretação em uma colônia intensa e elegante. O fundo clássico de patchouli, sândalo e folhas de cravo é combinado com a leveza do alecrim e da bergamota, resultando numa fragrância sofisticada e marcante, mas atemporal e clássica, como sempre foi o Odor de Rosas. Fragrância macerada.
Família Olfativa:
Amadeirado Especiado
Pirâmide Olfativa
Notas de topo: Bergamota, Alecrim e Gerânio
Notas de corpo: Rosa, Folhas de Cravo e Tomilho
Notas de fundo: Couro, Patchouli e Sândalo
Modo de usar:
Borrife nas áreas de maior circulação sanguínea, como pulsos e nuca, e mantenha as regiões hidratadas para uma fixação ainda maior.
O Sabonete Líquido Odor de Rosas de Phebo, cuja fragrância foi a primeira criada pela Perfumaria Phebo na década de 1930, é formulado com glicerina vegetal, e conta com uma fragrância única e marcante. Deixa a pele macia e perfumada.
O Sabonete Líquido Odor de Rosas tem fórmula biodegradável. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo 320ml.
A linha Tradicional da Phebo contempla os clássicos da marca, como o sabonete Odor de Rosas, primeiro fabricado no Brasil a oferecer um padrão internacional de perfumação e qualidade, criado em 1930, junto com o nascimento da perfumaria. Os sabonetes tradicionais da linha são desenvolvidos com base vegetal e glicerina pura, oferecendo limpeza profunda sem agredir a pele, além de perfumar a pele por mais tempo.
Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade do sabonete nas mãos ou pelo corpo. Enxágue em seguida.