Corretivo para área dos olhos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Corretivo para a Área dos Olhos

O corretivo é um dos itens mais essenciais em um necessaire de maquiagem, principalmente de quem sofre com olheiras. Acontece que comprar esse item é sempre uma missão. As principais dúvidas que surgem, além da questão do tom que é um assunto individual, é sobre textura, cobertura. Será que vai cobrir mesmo as olheiras? Será que vai acumular nas linhas de expressão? Pois se você tem essas dúvidas, vamos dar algumas dicas especiais pra você usar na hora de escolher o seu.
Se você tem pele madura e com muitas linhas de expressão, o corretivo ideal é a versão líquida. O líquido costuma ser menos espesso e por esse motivo, não vai marcar e acumular tanto entre as suas linhas de expressão. A mesma dica para as peles muito secas, que costumam ressecar o corretivo e formar aquele efeito "craquelado" abaixo dos olhos.
Pra quem tem olheiras muito escuras, uma das melhores dicas é usar corretivo colorido. As cores laranja e amaralo costumam neutralizar o arroxeado/azulado das olheiras, tornando-as mais fáceis de ser cobertas com o corretivo do seu tom. As texturas cremosas costumam ter mais cobertura, são as mais indicadas para esses tipos de olheiras difícis de cobrir. Mas não exagere na quantidade! Se a olheira estiver bem neutralizada por baixo, você não vai precisar de tanto produto.
Agora que você já sabe qual textura e cobertura são mais indicadas para você, é só escolher o tom e a marca. ;)