Lojas Parceiras

Você já percebeu que agora temos produtos vendidos e entregues por lojas parceiras?

Elas são lojas bem legais escolhidas a dedo para oferecer um site ainda mais completo para você.

Funciona Assim:

Imagem de explicação das lojas parceiras

A gente exibe os produtos delas na nossa vitrine, você escolhe seu produto e faz a compra normal no nosso site.

A única diferença é que o produto sai direto do estoque da loja parceira pra sua casa. Então, eles que cuidam de toda a entrega e, por isso, a política de frete e prazo são independentes dos nossos.

Mas fica tranquilo, que a gente tá aqui do mesmo jeito para ajudar sempre que você precisar.

Perguntas Frequentes

  • Com quem devo falar em casos de dúvida, sugestões ou reclamações?

    Com a gente :) Nosso SAC está aqui para te atender com muito carinho! Pra tirar suas dúvidas é só clicar aqui ou ligar no telefone (21) 3202.7555 de segunda à sexta, das 8h às 18h.

  • Por que recebi dois (ou mais) números de pedido?

    Não se preocupe, faz parte do processo! Funciona assim: quando você compra produtos de lojas parceiras diferentes, cada um vai ter um número de pedido próprio. Por exemplo: Se você escolher um produto da Época Cosméticos e um produto de outra loja, você vai receber 2 números de pedidos separados. Mas é super fácil de entender: em cada pedido vai ter a lista de produtos que você escolheu de cada loja ;)

  • Por que os meus produtos têm prazos de entregas diferentes?

    Quando você faz as suas comprinhas em lojas parceiras diferentes, cada uma fica responsável pelo envio dos seus produtos. Pra calcular o frete e identificar a loja, é só dar uma olhada na página de produto. Lá você vai ver a informação "Distribuído e entregue por" junto com o nome da loja parceira. Pra calcular o frete é o mesmo esquema de sempre: é só clicar no botão "calcular frete", depois de colocar o CEP no campo certinho. Aí a gente te conta o valor e o prazo de entrega daquele vendedor. Simples, né? :)

  • Por que está somando dois valores de frete no meu pedido?

    Cada Loja Parceira é responsável pela sua própria entrega . Na página de produto tem a informação "Distribuído e entregue por", é por ela que você vê se aquele produto é vendido por uma de nossas lojas parceiras. No botão "calcular frete", você consegue ver o valor e o prazo de entrega daquele vendedor específico.

  • Política de Frete Grátis Época Cosméticos:

    A nossa Política de Frete não vale pros produtos de Lojas Parceiras. Se você está buscando o valor mínimo pra ganhar nosso frete grátis de presente (\o/), tem que somar só os valores dos itens vendidos e distribuídos por Época Cosméticos na sua sacola de compras. Chegou no valor mínimo, o frete é por nossa conta :)

  • Os brindes e amostras do site são válidos para compras feitas em lojas parceiras?

    Não. Nossos brindes e amostras são válidos somente para produtos vendidos e entregues pela Época Cosméticos. Mas, nada de ficar triste! Aproveita que você tá por aqui e dá uma voltinha em nossa loja. Temos certeza que você vai encontrar algo que esteja precisando pra ganhar um dos brindes disponíveis!

  • Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?

    O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos - conta a partir do dia seguinte que você recebeu o seu produto. A troca ou devolução é feita pela própria loja parceira e se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar junto com a nota fiscal. Não se esquece ;)
    Ah! Só dá pra trocar um produto de uma loja parceira por outro produto da mesma loja parceira e com o mesmo valor.