A nova fragrância, uma concentração de água e flores: J'adore Parfum D'eau reinventa a promessa de prazer que J'adore mantém desde 1999.
O prazer de um buquê J'adore reinventado com foco no natural: Neroli de Vallauris injeta todo o seu frescor em J'adore Parfum D'eau, enquanto notas ensolaradas de jasmim sambac se fundem com notas aveludadas de magnólia chinesa. Uma verdadeira ode às flores brancas de J'adore numa interpretação fresca e espontânea.
O prazer de uma fórmula patenteada sem álcool exclusiva da Dior, com a mesma intensidade duradoura de um eau de parfum que permanece intenso o dia todo.
O prazer de uma nova abordagem na aplicação da fragrância: J'adore Parfum d'eau revela-se com uma névoa generosa, suave e envolvente na pele.
O lendário frasco de J'adore surge em um novo tom: um branco opalescente com a suavidade do alabastro, ecoando a carícia aveludada das pétalas das flores.
NOTAS OLFATIVAS:
J'adore Parfum D'eau desencadeia uma floralidade fresca e imediata: uma explosão de flores, sensual e espontânea, iluminada por uma nova luz, que acaricia. Neroli de Vallauris injeta todo o seu frescor, enquanto notas ensolaradas de jasmim sambac se fundem a notas aveludadas de magnólia chinesa. Uma verdadeira ode às flores brancas de J'adore, numa interpretação fresca e espontânea.
EXPERTISE DIOR:
J'adore Parfum d'eau traz néroli de Vallauris, produto de uma parceria exclusiva com a Parfums Christian Dior. Este néroli é um tesouro olfativo, obtido pela destilação a vapor das flores de laranjeira amarga, e brilha no coração do novo buquê floral J'adore. Este processo sem solvente separa o hidrolato, ou a água de flor de laranjeira, do óleo essencial de neroli.
MODO DE USAR:
Uma nova abordagem de perfumaria: pulverize J'adore Parfum d'eau generosamente na pele ou nos cabelos, com uma nuvem suave e envolvente para a pele. Repita quantas vezes desejar.
NA MÍDIA:
Obtida através de uma técnica patenteada de nanoemulsão de alta pressão, inicialmente projetada para produtos de skincare e adquirida pela Dior de um laboratório japonês, a nova formulação "não perde em concentração para um Eau de Parfum", garante a diretora internacional de portfólio de fragrâncias, Louise McGhee à Vogue, no lançamento do produto em Antibes, na França, em maio passado.
Na ausência do álcool, responsável por solubilizar os componentes, as essências se misturam a água em nanogotas que deixam o líquido com uma aparência leitosa. Isso transforma também a maneira como o perfume se instala na pele. Ao contrário das fragrâncias convencionais, o aroma que é sentido na primeira borrifada do J'adore Parfum d'Eau é o mesmo que ficará pelas horas que se seguem.
Na perfumaria tradicional, as notas costumam ter três momentos diferentes de acordo com a ordem em que o perfume evapora:
- na borrifada inicial, é possível sentir as notas de saída;
- no momento mais duradouro da fragrância, o aroma é das notas de corpo;
- para o resquício que permanece até o dia seguinte, é dado o nome de notas de fundo.
"Graças à água, o tradicional tríptico saída-corpo-fundo desaparece, para dar lugar a uma composição que não difunde nem projeta as notas de saída clássicas e voláteis. Proporciona a surpresa de uma fragrância floral e fresca que se funde na pele imediatamente", diz Louise. - Bárbara Öberg, para Vogue Brasil.