Uma overdose de rosas embelezado por um buquê de flores frescas e almíscares brancos.
Nessa combinação da sensualidade do Chipre e a faceta íntima dos almíscares brancos com um buquê de flores, o símbolo da declaração do amor, Thierry Wasser, perfumista Guerlain, expressa uma romântica e sensual ideia do idílio.
Idylle abre com uma chuva de flores, um fresco e alegre buquê composto por Lírios do vale, peônias, frésia e lilás Branco. O coração revela a jasmim combinada com uma mistura de rosas búlgaras. O fundo adiciona o sensual acorde do Chipre, composto por patchouli e almíscares brancos.
Ingredientes:
Floral do Chipre, Alegre, Sensual, Atemporal.
O Segredo:
Para criar Idylle, Thierry Wasser, perfumista Guerlain, selecionou cuidadosamente as melhoras rosas búlgaras, colhidas à mão nos vales búlgaros ao amanhecer. Elas são reunidas em uma mistura para expressar a fragrância única e frutada com sobretons de framboesa e lichia.
O Frasco:
Abrace seu perfume em um frasco mítico em forma de abelha.
Projetada em 1853 por Pierre-François-Pascal Guerlain para a Imperatriz Eugénie, esposa de Napoleão III, esse frasco precioso é adornado com um símbolo do Império: a abelha, que é agora o emblema da Maison Guerlain.
Feito na França
Desde 1828 a Guerlain vem explorando, inovando e aperfeiçoado. Há quase dois séculos, a marca é apaixonada por tudo que envolve beleza, fascinada pela ideia de um novo traço e encantada por cada passo da ousadia criativa. Criadores audaciosos, criações míticas e um know-how atemporal deixaram marcas na história das fragrâncias modernas, com uma série de criações olfativas singulares, capaz de satisfazer a todos os sentidos.