Banner
Brindes para este produto:

Descrição

A boca é para Salvador Dali uma fonte inesgotável de inspiração, inspirado no rosto de Afrodite, deusa da beleza e do amor. Em 1983 lançou sua primeira fragrância Dali e a dedicou à sua esposa Gala, o amor de sua vida e eterna inspiração. Eau de Dali é a nova interpretação do mestre do surrealismo, celebrando todas as mulheres, mas agora numa nova faceta. Uma mulher radiante e delicada, envolvida em sua inocência.

A Fragrância:
Notas de Topo: O seu toque frutal se abre com uma combinação cítrica da Tangerina e do Pomelo, e a Melancia entrega toda a sua refrescância
Notas de Coração: A fragrância traz um rico buquê floral, a começar pelo Jasmim e a Rosa, que eram as flores preferidas de Gala. O Muguet, a Frésia e o Lírio afirmam todo esse toque envolvente.
Notas de Fundo: A feminilidade da Baunilha, unida ao toque do Âmbar e o Sândalo.

O Frasco:
Este icônico frasco de perfume Salvador Dalí celebra delicadeza e feminilidade com seus lábios voluptuosos, seu nariz com linhas refinadas, emprestado da deusa da beleza e do amor, Afrodite. Sua inocência é interpretada pelo tom rosado e puro. Um eau de toilette para mulheres radiantes e delicadas.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Feminino

Concentração

Concentração:Eau de Toilette - EDT

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Floral

Notas de Topo

Notas de Topo:Tangerina, Pomelo e Melancia

Notas de Coração

Notas de Coração:Jasmim, Rosa, Muguet, Frésia e Lírio

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Baunilha, Âmbar e Sândalo

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Eau de Dali Salvador Dali Perfume Feminino - Eau de Toilette - 30ml

Por R$ 79,90ou X de

Ref:
Código de Barras
Comprar