Prazo de Entrega

Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

O prazo de entrega pode variar de 3 a 10 dias úteis, após a postagem, dependendo do CEP cadastrado. Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo tel: (21) 3202-7555.

OBS: As entregas, a princípio são realizadas pela transportadora Total Express. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP's por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato com o SAC (21)3202-7555 ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.