Brindes para este produto:
Descrição
O Batom Ultra Last Instant Colour de Essence oferece cinco diferentes tonalidades de cores, com alta cobertura e alta pigmentação desde a primeira aplicação. Sua textura cremosa é de longa duração e não resseca os lábios.
O Batom Ultra Last Instant Colour de Essence é um produto Vegano e não testado em animais.
Cores disponíveis: 05 so un-grey-tful, 07 undress my lips, 11 cherry sweet, 12 head-to-ma-toes, 20 rich mahogany.
Sobre a Marca:
A ESSENCE se inspira nas tendências mundiais de maquiagem multicolorida e divertida, a alemã essence, nº 1 em vendas na Europa e lançada no Brasil em setembro de 2018, conta com diferentes tipos de produtos, unindo alta qualidade, irreverência e preços acessíveis.
Com um portfólio composto por cerca de 80 tipos de produtos, os itens da essence são desenvolvidos para atender às principais tendências de maquiagem e esmaltes, com foco na variedade de efeitos, como brilhante, metálico, vinil e matte, paletas com narrativas de histórias, além dos produtos que incentivam o “faça você mesmo”, como, por exemplo, a personalização de cores em paletas de sombras.
O sucesso da essence é fruto de um modelo de negócio diferenciado, baseado no conceito fast beauty. Outros diferenciais da marca são não realizar testes em animais e possuir produtos veganos.
O Batom Ultra Last Instant Colour de Essence é um produto Vegano e não testado em animais.
Cores disponíveis: 05 so un-grey-tful, 07 undress my lips, 11 cherry sweet, 12 head-to-ma-toes, 20 rich mahogany.
Sobre a Marca:
A ESSENCE se inspira nas tendências mundiais de maquiagem multicolorida e divertida, a alemã essence, nº 1 em vendas na Europa e lançada no Brasil em setembro de 2018, conta com diferentes tipos de produtos, unindo alta qualidade, irreverência e preços acessíveis.
Com um portfólio composto por cerca de 80 tipos de produtos, os itens da essence são desenvolvidos para atender às principais tendências de maquiagem e esmaltes, com foco na variedade de efeitos, como brilhante, metálico, vinil e matte, paletas com narrativas de histórias, além dos produtos que incentivam o “faça você mesmo”, como, por exemplo, a personalização de cores em paletas de sombras.
O sucesso da essence é fruto de um modelo de negócio diferenciado, baseado no conceito fast beauty. Outros diferenciais da marca são não realizar testes em animais e possuir produtos veganos.
Papo de beleza
Especificações
Batom
Apresentação | Bastão |
---|---|
Resistência | Longa Duração |
Eco
Eco | Vegano, Cruelty Free |
---|
Avaliações
Batom Essence Ultra Last Instant Colour
De R$ 0,00Por R$ 13,90ou X de
Preço a vista: R$ 13,90
Ref:
Código de Barras