Descrição
Cabelos finos e sem volume?
O Shampoo Volumetry foi desenvolvido para cabelos finos e sem volume! Ele encorpa e dá volume aos fios, promovendo um cabelo visivelmente mais volumoso. Seus principais ingredientes, o Intra-Cilane e Hidralight, atuam nas cutículas encorpando os fios e dando a percepção de cabelos mais grossos devido ao seu peso molecular.
Seu resultado é um cabelo limpo suavemente, volumoso, hidratado e com brilho.
Indicado para:
Para cabelos finos e lisos sem volume.
Modo de uso:?
Distribuir uniformemente o shampoo por todo o cabelo molhado
e fazer espuma. Enxaguar completamente. Repetir o processo se necessário.
Tecnologia:
INTRA-CYLANE: Molécula de ação de enchimento que, devido ao seu peso molecular, atua nas cutículas encorpando os fios, dando a percepção de cabelos mais grossos. HYDRALIGHT: Tecnologia com princípios ativos hidratantes, mantendo os fios leves. ÁCIDO SALICÍLICO:
Purifica o couro cabeludo, contribuindo para o fortalecimento das raízes (mais volume). Ação anti-gordurosa. sem secura.
Resultados:
Seus cabelos limpos e com o volume que você sempre quis!
A marca:
L'Oréal Professionnel é a marca profissional mundial nº1 com atividades principais que giram em torno de quatro principais áreas de especialização: coloração, cuidados do cabelo, textura e penteado. Criado por e para cabeleireiros, L'Oréal Professionnel tornou-se um prêmio, a marca do salão exclusivo, que não só oferece produtos de ponta, mas também traz serviços personalizados que permitem aos cabeleireiros conseguir muito na moda e na tendência de visuais.
"
Papo de beleza
Especificações
Cuidados com os cabelos
Tipos de Cabelos | Fino |
---|---|
Necessidade | Mais Volume |
Público | Todos |
Tamanho | Padrão |
Cabelo
Linha | Volumetry |
---|
Imagem
Imagem |
---|
Avaliações
L'Oréal Professionnel Volumetry - Shampoo - 300ml
Oba, ganhe desconto extra no PIX!
Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).