Não testa em animais
Vegano
Natural
Orgânico

Compre e Ganhe Brinde(s)

Brindes para este produto:

Descrição

A New Brand é uma marca de prestígio. É atualmente uma das melhores linhas de perfumes do mercado com excelente apresentação, qualidade e durabilidade em suas fixações. Esta marca é muito conhecida por usar fragrâncias semelhantes aos perfumes originais das grandes grifes.

Indicação:
• Para todos os homens.
• Todos os que desejam estar sempre perfumados, arrumados e com o visual perfeito.

O perfume masculino Unic da New Brand é um perfume bem chique, masculino e repleto de contrastes.

Uma combinação de elementos quentes e frescos fornece o contraste ideal para tornar esse um perfume único, com aroma particular e especial. A fórmula da fragrância Unic conta com notas frescas e orientais.

O perfume masculino Unic da New Brand é ideal para ser utilizado tanto de dia quanto a noite.

O Frasco:
O perfume tem um frasco super bonito, elaborado na cor azul e com contornos suaves, ele tem o desejo de representar a masculinidade de um homem elegante.

Modo de Usar:
• Aplique o perfume da marca New Brand nas partes quentes do corpo, como pulso e pescoço. Isso facilita que você e outras pessoas ao seu redor consigam sentir a sua fragrância. Aplique sempre com a pele previamente limpa.

Papo de beleza

Especificações

Gênero

Gênero:Masculino

Concentração

Concentração:Eau de Toilette - EDT

Familia Olfativa

Familia Olfativa:Amadeirado, Aquático

Notas de Topo

Notas de Topo:Grapefruit e gengibre

Notas de Coração

Notas de Coração:Pimenta, jasmim e noz moscada

Notas de Fundo:

Notas de Fundo:Vetiver, patchouli e cedro

Avaliações

Opinião dos Consumidores:0

Unic New Brand - Perfume Masculino Eau de Toilette - 100ml

De R$ 126,00Por R$ 104,90

Preço a vista: R$ 104,90

Economia de R$ 21,10

Ref:
Código de Barras
Comprar

Oba, ganhe desconto extra no PIX! Selecione sua forma de pagamento e descubra no carrinho ;) Frete Grátis nas compras acima de R$149
Cupons, brindes e descontos não são acumulativos (verifique na finalização da compra).