Hidratantes Faciais

Produtos encontrados: 66 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 66 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Hidratantes Faciais

Toda pele precisa de hidratação. Com a pele ressecada e sem cuidados, a probabilidade de aparecerem rugas é ainda maior, pois a hidratação perdida afeta diretamente a elasticidade e a flexibilidade da nossa pele. Se a sua pele for bem tratada com cremes hidratantes e outros cosméticos e você tiver hábitos saudáveis, ela vai levar mais tempo para apresentar qualquer tipo de anormalidade. A hidratação funciona como um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele. O hidratante facial age fazendo a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.
Você sabe como usar o seu hidratante? Não?? Então siga o passo a passo que preparamos:
1- É preciso higienizar o rosto todos os dias, duas vezes ao dia, com produtinhos específicos para a face. A pele do nosso rosto é muito mais delicada do que a do resto do corpo, por isso não é indicado que utilizemos o mesmo tipo de sabonete.
2- Depois de higienizar, é importante devolver a tonacidade da pele. É para isso que servem os tônicos. Eles removem qualquer restinho de resíduo da poluição que tenha ficado no rosto, ao mesmo tempo que tonifica. Uma dica legal para otimizar o passo 1 e o passo 2 é utilizar a nova geração de "águas micelares", pois elas tem ação demaquilante, purificante e tonificante.
3- Para quem se incomoda com linhas de expressão, danos acumulados ou perda do preenchimento e elasticidade da pele, o terceiro passo é um anti-idade da sua preferência. Mas mesmo que você não se incomode com qualquer linha de expressão no rosto, é essencial fazer uso de um hidratante específico para o rosto. Para devolver a água que nossa pele perde e proteger dos agentes externos.
4- Quarto e último passo essencial: Protetor Solar. Hoje em dia os dermatologistas tem falado muito sobre "idade solar". Muito além da idade que você tem, qual idade a sua pele aparenta ter? Uma pessoa de 20 anos pode ter os mesmos danos acumulados que uma pessoa de 50. Um dos maiores causadores de envelhecimento é a exposição solar sem proteção. Por isso, atenção! Não saia de casa sem protetor. Mesmo as luzes artificiais causam danos a nossa pele.