Zoom da Imagem
svr
Novo

Lysalpha Active Crème

Action sébo-régulatrice

Creme de tratamento da pele acneica

Lysalpha Active favorece o desaparecimento dos comedões e das lesões inflamatórias da acne pela associação de três ativos selecionados, por interromper eficazmente o ciclo de aparecimento das lesões. O zinco, age no interior dos poros... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
40 ml
por R$ 66,90
ou 6x R$ 11,15
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
Lysalpha Active favorece o desaparecimento dos comedões e das lesões inflamatórias da acne pela associação de três ativos selecionados, por interromper eficazmente o ciclo de aparecimento das lesões. O zinco, age no interior dos poros regulando a produção de oleosidade; a gluconolactona, possui ação esfoliante, adicionado ao ácido salicílico, transforma e melhora a textura da pele, desobstrui e fecha os poros; e a thephrosia purpurea que possui ação reguladora da oleosidade causada pelo estresse. Agradavelmente perfumado, sua textura leve, não oleosa, é especialmente formulada para uma rápida absorção. Para uma pele mais macia, suave e luminosa.
Modo de usar: aplicar pela manhã e à noite sobre a pele limpa. Excelente base para maquiagem.
Antes de iniciar um tratamento com dermocosméticos, consulte sempre o seu dermatologista. Ele é o profissional preparado para diagnosticar o seu problema e indicar o produto ideal para a sua pele.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.