Zoom da Imagem
roc

Minesol O.C FPS 30


Gel creme fotoprotetor

Gel-creme bloqueador solar facial com ação na uniformização da tonalidade da pele. Possui fps 30 e um sistema de filtros solares foto-estáveis (Tinosorb S Tinosorb M) de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até oito horas). Além disso, foi formulado utilizando-se da tecnologia... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
50GR
por R$ 63,90
ou 6x R$ 10,65
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
Gel-creme bloqueador solar facial com ação na uniformização da tonalidade da pele.Possui fps 30 e um sistema de filtros solares foto-estáveis (Tinosorb S Tinosorb M) de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até oito horas). Além disso, foi formulado utilizando-se da tecnologia de Total Soya*, cientificamente comprovada, que, devido às suas propriedades despigmentantes, é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Fórmula oil free. Resistente à água.Indicação:Sua fórmula é ideal para uso diário em pele normal a oleosa. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais do que se você não o tivesse aplicado.
Antes de iniciar um tratamento com dermocosméticos, consulte sempre o seu dermatologista. Ele é o profissional preparado para diagnosticar o seu problema e indicar o produto ideal para a sua pele.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
55555 28/03/12 - Thais
Melhor protetor solar de rosto que já usei. Espalha uniformemente, não deixa resíduos. A pele fica seca. Uso no dia a dia, antes da maquiagem.
55555 21/03/12 - Lumma Papaspyrou Ferreira
Excelente filtro solar para pele oleosa! Estranhei a textura mais espessa quando saiu do tubo e na primeira aplicação.. mas é uma mousse que espalha bem e fica sequinha na pele! O efeito realmente dura! E parabéns Época Cosméticos pela entrega antes do prazo.. e obrigada pelas amostrinhas! Amei!
55555 20/01/12 - Daniele Diogo
MARAVILHOSO. Para quem tem a pele oleosa é o melhor....
Compre Também
Anterior
Próxima