Bom Dia, Visitante.
Faça seu login ou cadastre-se
BUSCA 
Minha Cesta
0 Produtos
Home > Maquiagem > Face > Blush
Zoom da Imagem
clinique

Quick Blush


Blush pó-creme

Quick Blush é um blush totalmente inovador e inteligente.Sua exclusiva textura de pó-creme proporciona uma cor duradoura num acabamento natural e aveludado.Muito fácil de aplicar. A prática embalagem contempla um pincel aplicador embutido.Para aplicar bastar girar a base da embalagem no sentido horário para que o pincel obtenha a quantidade exata do pó, que fica embutido no topo da tampa. Sua fórmula a prova de água resiste ao suor e a umidade.Perfeito para... Saiba Mais
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
Quick Blush é um blush totalmente inovador e inteligente.Sua exclusiva textura de pó-creme proporciona uma cor duradoura num acabamento natural e aveludado.Muito fácil de aplicar. A prática embalagem contempla um pincel aplicador embutido.Para aplicar bastar girar a base da embalagem no sentido horário para que o pincel obtenha a quantidade exata do pó, que fica embutido no topo da tampa. Sua fórmula a prova de água resiste ao suor e a umidade.Perfeito para todos os tipos de pele. Sem óleo.Além de tudo isso, como todos os pincéis Clinique, este pincel é equipado com a exclusiva tecnologia anti-bactericida.
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem e tonificar a pele antes de dormir, para que ela respire e se renove. Utilize sempre um demaquilante, depois lave bem o rosto e prossiga com o tônico adequado ao seu tipo de pele. As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e sabão neutro.
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
555555
31/01/13 - Alessandra
A Época esta de parabéns!! Entrega perfeita até mesmo antes do prazo! O produto é simplesmente excelente!! Amei os brindes!!!! Muito obrigada por tudo!!!! :)
555555
30/03/12 - Raquel Ferrari
Comprei a cor 01 - Hurry Honey. Sou branca e a cor é um mel bem discreto. Amei! Super prático pra levar na bolsa. Clinique é sempre ótima escolha, mas a Época é ainda melhor! Enviou as amostras de perfume que eu escolhi, certinho. Respeito pelo cliente e melhor preço. Obrigada!
555555
20/08/11 - Dinha
Eu tenho na cor berry on time, comprei aqui na época mesmo e melhor ainda, de promoção, a cor é linda e a embalagem é muito pratica.