Perfume Masculino

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Perfumes Masculinos

"

Você já escolheu seu perfume preferido? Listamos aqui as principais famílias de aromas dos perfumes masculinos pra te ajudar a decidir quais combinam mais com a sua personalidade. Amadeirados: são compostos por aromas secos e menos adocicados. É possível identificar tons de canela e terra, além de notas naturais picantes. As mais comuns são sândalo, musgo de carvalho, âmbar, couro e tabaco. Cítricos: caracterizados por fragrâncias leves e marcantes. As principais notas são laranja, limão e bergamota. Ideal para o dia a dia e, principalmente, locais mais quentes. Frescos: a junção de notas cítricas com as naturais como folhagens verdes e relva. É comum encontrar notas de lima, hortelã e cidreira. Frutais: junção de notas de frutas, como morango e pêssego, e cítricas. Tem um cheiro mais doce e fresco. As notas predominantes são ameixa, maça, pêra, rosas e jasmim. Orientais: notas quentes e picantes, como canela, baunilha, gengibre, noz-moscada e âmbar. São bem marcantes e adequadas aos perfis mais descolados e alternativos.
Agora que você conhece os principais aromas e já escolheu a concentração de fragrância que você deseja, se é EDT ou EDP:
Eau de Toilette (EDT): perfumes suaves, com cerca de 4 a 8% de essência. Apresentam fixação média de 8 horas.
Eau de Parfum (EDP): o mais forte dos perfumes. Tem, em sua composição, de 8 a 16% de essência. Sua fixação média é de até 12 horas), você está prontinho pra compras suas fragrâncias!

"