Home > Perfumes > Unissex > Frutais
Zoom da Imagem
paris elysees

Number One

Perfume Unissex

Edt Frutal refrescante

Para homens e mulheres que gostam de dividir experiências. Frutal refrescante, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de dividir experiências. Frutal refrescante, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
Edt 100ML
por R$ 42,70
ou 4x R$ 10,68
 
  Dicas  
 
Mais do que refrescar e higienizar a pele, o banho é um verdadeiro ritual que ajuda a relaxar, aliviar tensões musculares e dores de cabeça, renovar as energias e o astral. Para prolongar os prazeres do seu banho, siga as dicas: Um bom sabonete é muito importante. Ele deve ser suave e, de preferência, com propriedades adequadas ao seu tipo de pele. Os sabonetes comuns ressecam a pele. Espumas, sais aromáticos e óleos hidratantes dão o toque divino ao banho. Além de perfumar a pele, eles possuem propriedades terapêuticas. Mas, após o banho diário, não descarte o uso do hidratante. Massagear o corpo com esponjas e buchas naturais é ótimo para ativar a circulação e remover células mortas. Com movimentos circulares e suaves, sempre de baixo para cima, a massagem dá mais energia e disposição, além de auxiliar na prevenção da celulite.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
22222 03/02/12 - ester cândido
Esse perfume é perfeito para quem AMA cítricos de verdade!Fixação boa para um Edt.
44444 22/10/11 - Kellynha
Adorei o frescor deste perfume. O cheiro é muito agradável, prolonga aquela sensação gostosa do pós banho. Em relação a loja: entrega no prazo, produto bem embalado e amostra ok. Recomendo e aprovo a loja e o perfume :)
55555 07/08/11 - Lourdes
Suave, boa fixação, lembra muito o ck one. Comprei para o meu marido e ele amou.