Zoom da Imagem
mavala

Mavadry Spray


Spray secante de esmalte

Um spray incolor que seca rapidamente o esmalte das unhas, prevenindo descamações e aumentando a luminosidade da manicure. Modo de usar: após a aplicação da última camada de esmalte, aguardar 1 minuto e vaporizar ligeiramente a uma distância de 30 cm des ongles, cobrindo toda a sua superfície. Nota:... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
150ML
por R$ 65,60
ou 6x R$ 10,93
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
Um spray incolor que seca rapidamente o esmalte das unhas, prevenindo descamações e aumentando a luminosidade da manicure. Modo de usar: após a aplicação da última camada de esmalte, aguardar 1 minuto e vaporizar ligeiramente a uma distância de 30 cm des ongles, cobrindo toda a sua superfície. Nota: Mavadry Spray não contém CFC - Preserva a camada de ozônio. Retirar as bijouterias antes de aplicar Mavadry Spray, para que não se tornem opacas.
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem e tonificar a pele antes de dormir, para que ela respire e se renove. Utilize sempre um demaquilante, depois lave bem o rosto e prossiga com o tônico adequado ao seu tipo de pele. As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e sabão neutro.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.