Home > Maquiagem > Olhos > Máscara
Zoom da Imagem
dior
Edição Limitada

Diorshow 360


Máscara volumizadora para os cílios

A coleção Gris Montaigne, da Dior, foi inspirada na primeira loja de Christian Dior na Avenue Montaigne, em Paris, e é baseada nos tons rosa e cinza. A primeira máscara ultra profissional que atua como a mão de um profissional. Seu exclusivo pincel giratório, combinado com uma fórmula... Saiba Mais
Produto
Preço
Qtd
Produto
Preço
Qtd
Diorshow 360
90-NOIR
por R$ 155,10
ou 6x R$ 25,85
90-NOIR
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
A coleção Gris Montaigne, da Dior, foi inspirada na primeira loja de Christian Dior na Avenue Montaigne, em Paris, e é baseada nos tons rosa e cinza. A primeira máscara ultra profissional que atua como a mão de um profissional. Seu exclusivo pincel giratório, combinado com uma fórmula de cera extra modulável, proporciona volume, extensão e curvaturas espetaculares. O resultado é um olhar glamuroso com apenas um simples movimento automático.
Modo de usar: para aplicá-la nos cílios superiores, gire o anel prata para cima. Para os cílios inferiores, gire para baixo. Uma vez ligado o pincel giratório, coloque na base dos cílios e aplique a máscara normalmente. A rotação do pincel ajuda a amplificar a curvatura, o volume e a definição dos cílios.
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem e tonificar a pele antes de dormir, para que ela respire e se renove. Utilize sempre um demaquilante, depois lave bem o rosto e prossiga com o tônico adequado ao seu tipo de pele. As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e sabão neutro.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
55555 18/05/11 - Rubia
Eu tenho essa máscara! O movimento giratório dela é mara! Os cílios chegam ao teto, hehe! Só gostaria que fosse à prova d'água pq uso lente.