Base

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Base

"

Escolher a base certa nem sempre é uma tarefa fácil, né? Principalmente pela internet. Por isso separamos aqui algumas diquinhas pra facilitar a sua vida e fazer com que você não erre mais no tom.
1- Tem muita gente que não sabe, mas nossa pele tem três subtons: quente, frio ou neutro. Uma dica legal para descobrir seu fundo de pele é observar a parte interna do antebraço e identificar esses subtons, se enxergar tons de rosa ou azul, o subtom da pele é frio, ou seja, seu fundo de pele é rosa. Se visualizar tonalidades amarelada ou esverdeadas, a pele é quente, então seu fundo é amarelado. Caso seja uma mistura das duas seu tom é neutro. Você precisa encontrar primeiro o tom da pele pra depois achar a cor ideal. Se a temperatura da sua pele é quente você deve procurar bases com fundo amarelado. Já se a temperatura for fria, invista em bases com fundo rosado.
2- Procure se alguma blogueira já fez resenha sobre aquele produto em vídeo ou post de blog, para que você consiga ver melhor as tonalidades daquele produto. Uma boa dica é procurar o nome da sua base seguido da palavra ""swatch"" no Google. Se alguma blogueira tiver testado todos os tons e feito alguma cartela de swatches, o Google vai encontrar. Isso facilita e MUITO a sua compra.
3- Utilize ferramentas como a ""Findnation"" ou o ""Foundation Matrix"". Esses dois sites gringos possuem um banco de dados com diversas bases internacionais e até algumas brasileiras como a Tracta. Como funciona? Você escolhe duas ou mais bases que se comportaram perfeitamente bem no tom da sua pele e o site faz uma busca no banco indicando outras marcas com tons similares. Assim fica muito fácil, gente! Indicamos o ""Findnation"" pois achamos a utilização bem fácil e intuitiva, mesmo que você não fale inglês vai conseguir usar o site super bem.

"