Zoom da Imagem
clinique
Avise-me

3 Steps Trial Kit


Kit de cuidado facial para peles mistas

O Trial Kit do Steps System 2 traz o clássico sistema de limpeza de pele da CLINIQUE no tamanho ideal para quem quer conhecer melhor os benefícios dos seus produtos. Ele inclui uma versão menor dos 3 produtos que compõem o sistema: Liquid Facial Soap - sabonete que limpa a pele profundamente de forma suave e sem... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
Liquid Facial 50ml + Clarifying Lotion 100ml + Dramatically Lotion 30ml
Produto Esgotado - Avise-me quando chegar!
E-mail
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
O Trial Kit do Steps System 2 traz o clássico sistema de limpeza de pele da CLINIQUE no tamanho ideal para quem quer conhecer melhor os benefícios dos seus produtos. Ele inclui uma versão menor dos 3 produtos que compõem o sistema: Liquid Facial Soap - sabonete que limpa a pele profundamente de forma suave e sem deixar resíduos; Clarifying Lotion - loção esfoliante química suave, para uso diário; e a Dramatically Different Moisturizing Lotion - hidratante de absorção rápida e completa, que age com eficiência máxima, sem deixar resíduos.
Siga uma rotina diária de limpeza e tonificação da pele antes de iniciar qualquer tratamento, para remover as células mortas e permitir a melhor absorção dos princípios ativos. Cada tipo de pele exige uma textura de tratamento adequada às suas necessidades: Pele Oleosa e Mista - Exigem texturas à base de gel ou fluidas (isentas de óleo); Pele Normal - Aceita bem as texturas emulsão ou fluida; Pele Seca - Aproveita melhor a textura creme, que contém óleo em grande quantidade.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
44444 19/04/12 - Fernanda
Minha pele é sensível e qualquer tratamento inadequado é um desastre! Esse da Clinique funcionou muito bem cmg, tirei uma estrelinha pelo cheiro, não gostei de início, mas assim que seca ele some na pele. aprovado!
55555 29/04/09 - Cíntia
Adquiri este KIT na coragem pois¸ tenho pele oleosa/sensível e¸ ele seria mais específico para pele normal/sensível. Nao me arrependi! Nota 10 para entrega e obrigada pela amostra de perfume.