Home > Solares > Pós-Sol > Corpo
Zoom da Imagem
clarins

SOS Coups de Soleil


Creme corporal hidratante e suavizante pós-sol

O excesso de exposição ao sol pode causar vermelhidão no nariz, ombros e pés. Para atenuar o efeito desta queimadura existe o SOS Coups de Soleil. Um verdadeiro band-aid com alta concentração de manteiga de karité, manga e extratos de plantas... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
40ML
por R$ 122,50
ou 6x R$ 20,42
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
O excesso de exposição ao sol pode causar vermelhidão no nariz, ombros e pés. Para atenuar o efeito desta queimadura existe o SOS Coups de Soleil. Um verdadeiro band-aid com alta concentração de manteiga de karité, manga e extratos de plantas.
Princípios ativos da fórmula curativa:
- Flor de laranjeira e árvore candeia: para uma suavidade instantânea. Atua suavizando a sensação de ardência e é descongestionante.
- Manteiga de karité, manga selvagem e abacate: reparam os danos da pele. A manteiga de Karité concentrada é combinada com a manteiga de manga, muito rica em ácidos graxos. Ambos protegem a estrutura celular e reparam as barreiras da pele. Insaponificável, o abacate promove a reativação do colágeno.
Modo de usar: aplique SOS Coups de Soleil em pequena quantidade, usando a ponta dos dedos em todas as partes expostas do seu corpo.
Dermatologicamente testado, o produto é adequado para toda família em especial para crianças.
Os filtros solares, ou fotoprotetores, são substâncias que protegem a pele da ação dos raios ultravioleta (UV) do sol, causadores do câncer de pele. Veja abaixo o que significam os termos mais encontrados nas embalagens e escolha adequadamente o seu filtro: Anti UVA e UVB: filtros que protegem contra os raios ultravioleta A e ultravioleta B. Hipoalergênico: utiliza substâncias que geralmente não provocam alergias. Livre de PABA ou PABA Free: filtros que não contém a substância PABA, que tem alto poder de causar alergias. Livre de óleo ou oil free: filtros cujos veículos não contêm substâncias oleosas. São os mais indicados para pessoas de pele oleosa ou com tendência à formação de cravos e espinhas. Não comedogênico: filtros que não obstruem os poros, evitando assim a formação de cravos. São também indicados para pessoas de pele oleosa e com tendência à formação de cravos e espinhas. Antes de iniciar um tratamento com dermocosméticos, consulte sempre o seu dermatologista. Ele é o profissional preparado para diagnosticar o seu problema e indicar o produto ideal para a sua pele.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
55555 18/07/11 - Rê
A pele da região do decote é muito castigada pelo sol, que resseca, mancha, marca e envelhece. Horrível! Com 49 anos comecei a usar este creme e o resultado é quase que imediato. O produto é bem consistente tem que espalhar muito bem, mas não fica gorduroso mesmo porque a pele vai absorvendo-o. Realmente estou muito satisfeita. Época, um ABRAÇO!