Loção exfoliante que elimina com suavidade as células mortas da superfície da pele e estimula a renovação celular. Possui ação suavizante, reconfortante e cicatrizante. Sua fragrância delicada torna este produto muito agradavel de usar. Indicada para todos os tipos de pele.
Modo de usar: textura ligeiramente oleosa pode ser usada sem algodão. Massageie delicadamente com os dedos e retire o excesso com um algodão. A pele fica macia, lisa e brilhante. No entanto, este é um produto esfoliante e não pode ser usado todos os dias, mas apenas uma ou duas vezes por semana. É essencial aplicar um hidratante depois.
Siga uma rotina diária de limpeza e tonificação da pele antes de iniciar qualquer tratamento, para remover as células mortas e permitir a melhor absorção dos princípios ativos. Cada tipo de pele exige uma textura de tratamento adequada às suas necessidades: Pele Oleosa e Mista - Exigem texturas à base de gel ou fluidas (isentas de óleo); Pele Normal - Aceita bem as texturas emulsão ou fluida; Pele Seca - Aproveita melhor a textura creme, que contém óleo em grande quantidade.