Escovas para os Cabelos

Produtos encontrados: 30 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 30 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Escovas para os Cabelos

"Redonda, reta, raquete, de madeira, plástico, com cerdas curtas, longas... existem escovas de diversos tipos, para diversas finalidades. Quer saber quais?
Para desembaraçar: denominada raquete, geralmente é grande e feita com cerdas separadas. São excelentes para desembaraçar os fios e para espalhar produtos como mousses e géis. Além disso, são perfeitas para secar o cabelo de forma lisa, sem volume na raiz, já que produzem um efeito chapado mais natural. Para eliminar fios arrepiados: Opte pelas escovas de madeira, que reduzem a energia estática dos fios e diminuem o frizz.
Para alisar fios longos, finos e ondulados: opte por escovas redondas com diâmetros maiores, cerdas mistas e, de preferência, sem bolinhas nas pontas.
Para cabelos quebradiços: as mais indicadas são as escovas que possuem as cerdas sintéticas e separadas, que desembaraçam sem agredir os fios.
Além disso, é importante sempre utilizar produtos para ajudar no desembaraço, como os leave-ins. Outra dica: a tração excessiva pode causar a quebra dos fios. Por isso, para um desembaraço saudável, comece sempre de baixo para cima, ou seja, das pontas à raiz. Faça tudo de forma delicada, sem puxar, principalmente, se você já tiver pontas duplas. ;)"