Tintura de Cabelos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Papo de beleza

Nossos Cosméticos mais amados!

Tintura de Cabelos

Toda coloração vem com alguns números na caixinha indicando qual é a cor que aquele produto vai revelar nos seus cabelos. Você sabe exatamente o que eles significam? Então vamos lá... O primeiro número, antes do pontinho, significa em qual altura de tom aquela coloração está, sendo 1 preto e 12 louro claríssimo. Ou seja, quanto maior o primeiro número, mais clara será a cor da altura de tom. Já os números que aparecem depois dos pontinhos, representam o reflexo que aquela coloração vai revelar.

Sendo 1= acizentado / 2= irisado / 3= dourado / 4= acobreado / 5= acaju / 6= vermelho / 7= esverdeado/mate. Você vai perceber que depois do ponto podem aparecer um ou dois novos números.
O que isso significa? O primeiro número depois do ponto é o reflexo principal, que vai sobressair mais, já o segundo é o reflexo secundário, é quem vai dar o equilíbrio ao tom e definir o brilho do seu cabelo.
Por exemplo, o número 7.43: Ele tem a altura de tom em 7 (loiro médio), o reflexo principal em 4 (um acobreado) e o reflexo secundário em 3 (douraro). Sendo assim, a cor que se revelará é um Loiro médio acobreado com brilho dourado. Em alguns casos, os dois números após o pontinho serão iguais... eles se chamam "reflexos profundos" e vão sobressair bastante na sua coloração. ;)