Zoom da Imagem
avène

Avène 50 Color

Para peles sensíveis ao tom de base

Creme fotoprotetor tonalizante FPS 50

Creme fotoprotetor com fator de proteção solar 50 indicado para peles com discromias faciais. Por possuir um tom de base suave, permite cobrir as imperfeições cutâneas. Proporciona uma aparência mais natural à pele e evita os efeitos nocivos do sol, prevenindo o fotoenvelhecimento. Previne... Saiba Mais
Produto
Preço
Quantidade
 
50 ml
por R$ 72,90
ou 6x R$ 12,15
 
  Características  
 
 
  Dicas  
 
Creme fotoprotetor com fator de proteção solar 50 indicado para peles com discromias faciais. Por possuir um tom de base suave, permite cobrir as imperfeições cutâneas. Proporciona uma aparência mais natural à pele e evita os efeitos nocivos do sol, prevenindo o fotoenvelhecimento. Previne dermatoses e manchas pigmentares.Aplicar uniformemente sobre a pele antes de qualquer exposição ao sol. Reaplicar frequentemente, em particular após exposição prolongada ao sol, sudorese intensa e após cada banho.Composição:Àgua termal de Avène: calmante, anti-irritante e antiinflamatória.Vitamina E: anti-radicais livres.MPI - Sorb: Dióxido de Titânio e Óxido de Zinco (filtros físicos); Tinosorb M Tinosorb S (filtros orgânicos).Cinamato: filtro químico.Pré-Tocoferil: potente anti-radicais livres.Óxido de Ferro: pigmento.
Os filtros solares, ou fotoprotetores, são substâncias que protegem a pele da ação dos raios ultravioleta (UV) do sol, causadores do câncer de pele. Veja abaixo o que significam os termos mais encontrados nas embalagens e escolha adequadamente o seu filtro: Anti UVA e UVB: filtros que protegem contra os raios ultravioleta A e ultravioleta B. Hipoalergênico: utiliza substâncias que geralmente não provocam alergias. Livre de PABA ou PABA Free: filtros que não contém a substância PABA, que tem alto poder de causar alergias. Livre de óleo ou oil free: filtros cujos veículos não contêm substâncias oleosas. São os mais indicados para pessoas de pele oleosa ou com tendência à formação de cravos e espinhas. Não comedogênico: filtros que não obstruem os poros, evitando assim a formação de cravos. São também indicados para pessoas de pele oleosa e com tendência à formação de cravos e espinhas. Antes de iniciar um tratamento com dermocosméticos, consulte sempre o seu dermatologista. Ele é o profissional preparado para diagnosticar o seu problema e indicar o produto ideal para a sua pele.
Opiniões dos Clientes
Avaliação  Clique aqui e escreva sua opinião sobre este produto
O que você achou sobre este produto?
Dê a sua opinião:
 
*Sua opinião estará sujeita a aprovação
Nome:
 
E-mail:
   
Sexo:
Feminino
Masculino
Desejo que todos vejam o meu email.
Desejo receber novidades e promoções.
44444 04/10/11 - Liginha
Sem dúvida, é um excelente filtro solar e a cor fica ótima em peles claras. Só que é ideal p/ peles secas ou normais. Minha pele é mista e ficou pingando óleo. Fiquei surpresa c/ os comentários dizendo que funciona bem em peles oleosas.
55555 27/09/11 - Mari
Execelente produto!!!Comprei por orientação de uma colega, que já usa a muitos anos, e a pele dela é maravilhosa, e o segredo é o uso deste protetor.Varias amigas já estão usando e comprovando.A Epoca é muito competente na entrega, tudo muito rápido.
55555 20/09/11 - Lou
Ótimo produto,possui uma cobertura suave sem deixar o rosto com aspecto oleoso. Quanto a loja entrega super rápido.